Calhas - Curitiba. PR - Calhas e Rufos em Curitiba| 41.4141-5769 - Calhas e Rufos em Curitiba | Limpeza de Calhas

calhas jn logo
calha
limpeza de calhas em curitiba
calhas rufos, calhas e rufos, calha
limpeza de calhas telefone
telefone fixo calhas jn
whatsapp calhas
Menu
Ir para o conteúdo

Calhas - Curitiba. PR

Calhas e Rufos em Curitiba | Limpeza de Calhas
Publicado por em calhas ·
Calhas | Rufos - 41,. 9966-5769  calhas no bairro santa quiteria

Calhas em Curitiba, instalação e manutenção de calhas e rufos
Calhas  podem ser fabricadas em diversos materiais tipo: calhas de Galvanizado, Calhas de Alumínio, Calhas em Cobre, Calhas em Aço Inóx.

Nahora da  instalação de calhas é preciso respeitar um caimento  adequado, normalmente deve-se observar ao menos 1 % de caimento, para um bom escoamento da água de chuva.

As Intempéries, e a falta de, manutenção das calhas em Curitiba, são as causas principais para a deterioração do material galvanizado.
Mesmo sendo galvanizado o processo de corrosão abrevia o tempo de vida útil das calhas em Galvanizado.

A Manutenção de rufos, também é preciso porém ela se diferencia da manutenção de calhas, a chuva dificilmente para em cima dos rufos, mesmo assim existe a possibilidade de haver algum tipo de infiltração, emendas e parafusos de fixação devem ser tratados e vedados para evitar infiltrações.

Manutenção de calhas, exige uma atenção diferenciada, é preciso atenção pois o vento carrega poeira, esta acumula em cima do telhado, com chuvas e vento esta poeira é depositada dentro da calha virando um barro, a umidade deste ataca as calhas causando ferrugem e por fim perfurando, é quando ocorrem as inundações de lajes e forros, por este motivo o caimento deve estar perfeito, observe a instalação ou manutenção de calhas e rufos instalados em sua residência, Condomínio ou empresa, não permita que fique água parada dentro de calhas instaladas, sabemos que um pequeno detalhe pode gerar grandes transtornos e prejuizos.



Sem comentários


calhas desenvolvimento
calhas todos os direitos reservados
Voltar para o conteúdo